sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quartos - iluminação

Mal pensamos direito na sala, ainda temos de decidir sobre o quarto... na verdade estamos quase fechando o esquema eletrico da sala. Só alguns detalhes. Precisamos agora definir nosso quarto. Às vezes me dá uma preguiça, poderia ser tudo mais simplesinho, mas ai depois vem as sugestões e dá vontade de adaptar lá no nosso futuro quarto.

A principio, o Hick separou uma foto da qual eu tinha gostado bastante.. quando olhei achei que podia fazer igual... sim, sempre a falta de criatividade e imaginação... nessas horas seriam boas aliadas.. Veja a foto:



Mas depois vi que ainda existiam outras opções... como mudar a iluminação do quarto, por exemplo, coisa que só fomos pensar quando fomos consultar um gesseiro mais chique lá do Itaim (que aliás, deu cano na gente).

À medida que íamos pesquisando coisas na Internet, encontrávamos cada vez mais sugestões. Eu gostei de cara dessa aqui:



Não tem taanta sofisticação quanto o primeiro quarto, mas eu achei mais com cara de quarto, ne? Gostei do esquema eletrico, do quarto em si, foi mais ou menos rs... ele é meio simples, mas como eu disse antes, tem cara de quarto da beth.. kkkkk.. eu colocaria aquela tela famosa do Romero Brito, do Abraço, nao sei qual o nome dele direito, mas ficaria bem divertido! rs Acho que isso vai muito do meu estado de espírito do dia.. nao sei o que o hick acharia de ter elementos mais coloridos no quarto, como este aí tem na parede. Pq a primeira opção está bem sóbria. Mas como eu disse, é no esquema eletríco primeiramente que estamos pensando.

Tem outras opções, mas eu ainda prefiro o de cima, pq é mais clean... veja:

Foto 1: Ainda prefiro o anterior. Não sei pq, são bem parecidos (esquema eletrico) mas acho que esse fundo marrom deixou o quarto escuro... Definitely, not!


Foto 2: Muito rebuscado = muito trabalho.Gesso com muitos detalhes, quero com menos detalhes. Ainda fico com o quarto colorido.


Foto 3: Esse eu achei muito chique.. e talvez exija um pé direito alto, o que não ocorre com nosso quarto.. acho que essa opção não cairia bem...


Foto 4: O mesmo problema do anterior. Tem sanca. Precisa rebaixar o teto, que já é baixo... olha o tamanho desse quarto! Achei chiquerrimo... não tem minha cara.


Foto 5: Esse daqui até que vai... é parecido com o primeiro, com a vantagem de não ter aquela parte da sanca com a luz de fundo. O cortineiro é inteiro, acho que pro primeiro quarto também teria de ser. Mas só essas luzes é muito pouco.. teria de continuar com a lambada central.


Foto 6: Esse também tem sanca o que fica inviável, uma vez que nosso quarto é um ovo! Mas achei bonito. Clean! (não tem cara de quarto de beth e hick).. Não sei pq eu ainda voto no primeiro.


Bom, acho que o esquema da luz vai ficar mais ou menos como na primeira foto. Ou caso contrário, eu ficaria somente com o luz central mesmo..rsrs mas acho legal essas luzinhas pq dão mais aconchego... acho que fica charmoso. Vamos pensar mais um pouco. Talvez amanhã a gente já defina isso. Bom é isso aí... hoje só foi a parte eletrica.. rs a decoração vai demorar ainda! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário